DR.MARCIANO CUMPRIMENTA TODAS AS MÃES NESTE DIA MUITO ESPECIAL

Bom dia você meu amigo a vocês crianças e de um modo especial vocês mulheres mamães hoje é dez de maio DIA DAS MÃES um bom dia especialmente dedicado a todas as mamães do mundo e por consequência todas as mamães aqui da nossa região eu venho cumprimentar a todas as mães e de um modo especial quero fazer esse cumprimento em nome da minha esposa e nome da minha filha Tânia das minhas noras e também são Mães, estendo este cumprimento todo carinhoso a todas as mamães que estão neste momento assistindo a este vídeo, nós sabemos muito bem do valor que tem uma mãe, tudo que ela representa para os filhos, para o lar principalmente neste momento tão difícil que estamos enfrentando essa pandemia que  tem trazido para todas as famílias para todos nós uma grande decepção e mais as mães são as que suportam todos esses desafios e suportam com alegria elas sabem suportar de uma forma toda especial.

Bom então para vocês eu deixo os meus mais sinceros cumprimentos e desejando a todas um feliz dia das mães.
Eu vou oferecer esta rosa para minha esposa Maria Olivia que é a mãe dos meus filhos, mas ao mesmo tempo a cada uma de vocês e sintam como se estivessem recebendo esta rosa também que é dedicada com todo carinho para. cada uma de vocês .
Mais uma vez um feliz dias das mães e que sejam todas felizes hoje e sempre. As mamães tem todo direito de estar sempre felizes, um grande abraço a todas vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr GERALDO TEIXEIRA DE LIMA, UM MITO...

PROFESSOR VALDIR PRESIDENTE DA COOPERVAP APOIA DR MARCIANO COMO ´PRE CANDIDATO A PREFEITO DE VAZANTE

A CIDADE PEDE EXPLICAÇÃO!!!

NETINHO MATINADA, VOCÊ NÃO MORREU, VOCÊ ENCANTOU!!!

DONA LORICA ,A PARTEIRA DE VAZANTE

A COVID 19 EM VAZANTE.

OS VALOROSOS VAZANTINOS....

O ACIDENTE AÉREO QUE EU PRESENCIEI!!!

JOSMAR ALVES DE ALMEIDA, O NEM

PROJETO DE GOVERNO OU PROJETO DE PODER???