DR.MARCIANO PARTICIPA ATIVAMENTE NAS AÇÕES SOCIAIS DE VAZANTE MG -

Participei da fundação e instalação do Grupo de Alcoólicos Anônimos, participando ativamente da construção da sua sede. Fui consumidor de bebidas alcoólicas até aos trinta e nove anos de idade. Pra ser bem correto até o dia 02 de maio de 1.983, quando interrompi de vez esse hábito prejudicial. Não que eu fosse um consumidor contumaz. O que eu bebia não chegou a prejudicar a minha saúde e o meu trabalho. A par desse drama social que atinge muitas famílias da nossa cidade, nos unimos um grupo de pessoas interessadas para criar o Grupo de alcóolicos anônimos da nossa cidade.




Isso se deu no ano de 1.983, portanto há quase trinta e sete anos passados Sob a liderança de Francisco Santana, O Chicão, um Paracatuense que se mudou com a família para Vazante, trazendo a ideia da criação do Grupo de AA na cidade. Participou também o companheiro de AA de Paracatu, Ubirajara Ulhôa, o conhecido Zala (in memorian) e outros. Com a adesão dos demais interessados, como o Chico Pepino, Jose Alves de Araújo (Zé Pinante), Leonardo Ramos, Reni Bogo e outros foi criado esta importante entidade social. Sem esquecer-se da importante participação do comerciante, Seu Hermes, incansável combatente do alcoolismo e do consumo de todo tipo de drogas. Para esse nós Vazantinos temos de tirar o chapéu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr GERALDO TEIXEIRA DE LIMA, UM MITO...

PROFESSOR VALDIR PRESIDENTE DA COOPERVAP APOIA DR MARCIANO COMO ´PRE CANDIDATO A PREFEITO DE VAZANTE

A CIDADE PEDE EXPLICAÇÃO!!!

NETINHO MATINADA, VOCÊ NÃO MORREU, VOCÊ ENCANTOU!!!

DONA LORICA ,A PARTEIRA DE VAZANTE

A COVID 19 EM VAZANTE.

OS VALOROSOS VAZANTINOS....

O ACIDENTE AÉREO QUE EU PRESENCIEI!!!

JOSMAR ALVES DE ALMEIDA, O NEM

PROJETO DE GOVERNO OU PROJETO DE PODER???