SENHORES VEREADORES ELEITOS E REELEITOS!!!



  Está se aproximando o dia em que se empossarão como os nossos REPRESENTANTES na Câmara Municipal da nossa cidade.

 INICIALMENTE recebam os parabéns de todos os vazantinos, que direta ou indiretamente os conduziram para esta Casa de Leis, onde todos esperamos e queremos ser dignamente representados.
RECONHEÇAMOS o grande feito, que é se eleger para este importante Cargo Político. A dificuldade nas eleições já se delineia com o elevado número de candidatos que, quer queira ou não, são concorrentes, ainda que pertencentes á mesma sigla partidária. Cada qual com seu grau de dificuldades, repita-se, teve a capacidade de convencimento e recebeu a quantidade de sufrágios suficientes para alcançar a vitória tão almejada. 

É DIGNIFICANTE pertencer a uma Casa, cujas cadeiras já foram ocupadas por homens da estirpe de um Afrânio Rosa,  Oscar de Melo,  Pedro Chico, Valdevino Machado, Gustavo Solis, Hélio Guimarães, Odilon Luiz, Oduvaldo Dairel e tantos outros, dentre os quais eu me incluo.

A COMUNIDADE vazantina se sente feliz por tê-los como os nossos representantes. No entanto mandou o seu recado através das urnas, quando deixou de reeleger oito dos atuais vereadores, numa demonstração inequívoca de que não concordou com o procedimento dos mesmos durante o mandato para o qual foram eleitos.

CABE a vocês, nesta legislatura, resgatar a credibilidade dos seus mandatários, O POVO, que não escondeu o desapreço pela Câmara Municipal. Isto ficou expresso na rejeição da maioria dos seus membros nas últimas eleições, como também nas manifestações crescentes nas redes sociais.

E, não é pra menos. Haja vista o desprezo que demonstraram durante os trabalhos do legislativo, divorciando por completo do principal objetivo da edilidade, que é a FISCALIZAÇÃO CONSTANTE DO CHEFE DO EXECUTIVO, submetendo-se todos aos seus mais ínfimos e abusivos desejos. Não se têm notícias de um só projeto da autoria do Chefe do Executivo que não tenha sido aprovado, sem modificar uma vírgula seque. Inclusive a APROVAÇÃO DAS SUAS CONTAS REJEITADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, das quais muitos não se esquecem e indagam: ONDE FORAM PARAR AQUELA ENORME QUANTIA DE DINHEIRO PÚBLICO???

VOCÊS assumirão os seus respectivos mandatos com um alto índice de apoio popular. Caberá a cada um a manutenção ou a perda desse apoio, dependendo da forma que irão proceder no decorrer do tempo. Não tenham dúvidas que a população doravante estará atenta aos trabalhos do Legislativo Municipal, pois todos estão sapientes de que os constantes abusos verificados com o dinheiro público por parte do Executivo, é em função deste “CABRESTO NO FIO DO LOMBO”, que conseguiu no início da Legislatura que se finda. 

E, TUDO se inicia, com a indicação de um filho, um parente, um amigo, um correligionário, para ocupar um Cargo na Prefeitura, auferindo um bom salário. E, até mesmo, uma benesse para o próprio Vereador, que é mais vexatório ainda. Daí, transforma-se em capacho do Executivo...

É O NOSSO desejo que a Senhora e os Senhores Vereadores desempenhem com muita dignidade os seus mandatos, e que honrem os votos recebidos nessas eleições, resgatando a credibilidade do Legislativo Municipal, para o orgulho de todos os

VAZANTINOS!!! QUEM VIVER, VERÁ!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr GERALDO TEIXEIRA DE LIMA, UM MITO...

PROFESSOR VALDIR PRESIDENTE DA COOPERVAP APOIA DR MARCIANO COMO ´PRE CANDIDATO A PREFEITO DE VAZANTE

A CIDADE PEDE EXPLICAÇÃO!!!

NETINHO MATINADA, VOCÊ NÃO MORREU, VOCÊ ENCANTOU!!!

DONA LORICA ,A PARTEIRA DE VAZANTE

A COVID 19 EM VAZANTE.

OS VALOROSOS VAZANTINOS....

O ACIDENTE AÉREO QUE EU PRESENCIEI!!!

JOSMAR ALVES DE ALMEIDA, O NEM

PROJETO DE GOVERNO OU PROJETO DE PODER???